sexta-feira, 11 de maio de 2007

CRISTIANISMO E VIDA

CRISTIANISMO E VIDA

Estamos em todo o Brasil. O nosso povo cristão está de parabéns com este estabelecimento. Estamos aqui, não para dividir altar e nem colocar igreja contra igreja, mas unir o povo de Deus por uma só fé, um só batismo, uma só igreja, um só Cristo e um só Deus.
Estamos aqui, não para favorecer o ecumenismo, mas, para viver verdadeiramente o diálogo inter-religioso. É vivendo o cristianismo que os não cristãos podem discernir uma clara imagem de Cristo e da sua igreja, mas, se ela (igreja) está dilacerada por tantas divisões, intolerância e violência entre os cristãos, nós afirmamos, que, os não cristãos jamais irão reconhecer a autentica proposta evangélica. Vamos nos arrepender realmente pedindo perdão com sinceridade.
A proposta da verdadeira igreja de Deus, é que, cada um de nós, “ se quisermos evangelizar” devemos renovarmo-nos completamente e permanentemente a conversão e evangelizando primeiramente a nós mesmos, e não repetir simplesmente as fórmulas do passado, e sim, buscar evangelização um novo ardor, novas expressões, novos métodos e diálogos com a própria época.
No Brasil temos um bispo da Congregação, o Dom Raymundo - Tel. (63) 3414 1020 / 8114 8660. Onde ele se coloca à disposição de todas as comunidades em geral, para vivermos juntos um cristianismo verdadeiro, para celebrarmos juntos, com amor a causa de Cristo o nosso Deus.
Vamos viver fraternalmente o amor de Deus.
E que DEUS PAI, Filho e o Espírito Santo nos abençoe.
Amem!
ITA IN FIDE EPISCOPUS
SOLI DEO GLORIA
Dom Raymundo,on

Nenhum comentário: