sexta-feira, 11 de maio de 2007

CÂNTICOS PARA DEUS

CÂNTICOS PARA DEUS

01 – GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA.
Glória, glória, aleluia (3x) louvemos ao Senhor!
1. Na beleza do que vemos, Deus nos fala ao coração.
Tudo canta: Deus é Grande, Deus é bom e Deus é Pai.
É Seu Filho Jesus Cristo, quem nos une pelo amor, Louvemos o Senhor!
2. Deus nos fez comunidade pra vivermos como irmãos,
Braços dados, todos juntos, caminhamos sem parar,
O Pai eterno vai conosco, Ele é jovem como nós, Louvemos o Senhor!
3. Jesus Cristo é Alegria, Jesus Cristo é o Senhor.
Da vitória sobre a morte dar a todos o penhor.
Venceremos a tristeza, venceremos o temor, Louvemos o Senhor!

02 – QUANDO O ESPÍRITO DO SENHOR SE MOVE EM MIM
Quando o Espírito do Senhor se move em mim
1. Eu oro como o Rei Davi. (bis)
2. Eu canto como o Rei Davi. (bis)
3. Eu danço como o Rei Davi. (bis)
4. Eu luto como o Rei Davi. (bis)
5. Eu venço como o Rei Davi. (bis)
6. Eu louvo como o Rei Davi. (bis)

03 – SEGURA NA MÃO DE DEUS
1. Se as águas do mar da vida quiserem te afogar. Segura na mão...
Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar. Segura na mão...
Segura na mão Deus. Segura na mão de Deus, pois ela, ela te sustentará. Não tema, segue adiante e não olhes para trás, segura na mão de Deus e vai.
2. Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada. Segura na mão...
Orando, jejuando, confiando e confessando. Segura na mão...
3. O Espírito do Senhor sempre te revestirá. Segura na mão...
Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará. Segura na mão...

04 – JESUS CRISTO É O SENHOR
Jesus Cristo é o Senhor, o Senhor, o Senhor.
Jesus Cristo é o Senhor, Glória a Ti, Senhor.
1. Da minha vida Ele é o Senhor (3x) Glória a ti Senhor
2. Do meu passado Ele é o Senhor (3x) Glória a ti Senhor
3. Do meu futuro Ele é o Senhor (3x) Glória a ti Senhor

05 – ALEGRAI-VOS SEMPRE
Alegrai-vos sempre no Senhor, alegrai-vos no Senhor (2x)
Alegrai-vos, alegrai-vos, alegrai-vos no Senhor (2x)

06 – BASTA QUE ME TOQUES
Basta que me toques Senhor
Minha alma fortalecerá, se a noite escura está Tua presença me guiará...
1. Basta que me olhes, Senhor.
2. Basta que sorrias, Senhor.
3. Basta que me ames, Senhor.
4. Basta que eu te busque, Senhor.
5. Basta que eu te encontre, Senhor.
6. Basta que eu te fale, Senhor.

07 – CANTAI AO SENHOR
1. Cantai ao Senhor um cântico novo (3x) cantai ao Senhor, cantai ao Senhor.
2. Porque Ele fez, Ele faz maravilhas (3x) cantai ao Senhor, cantai ao Senhor.
3. É Ele quem dá o Espírito Santo (3x) cantai ao Senhor, cantai ao Senhor.
4. Jesus é o Senhor, Amém, Aleluia (3x) cantai ao Senhor, cantai ao Senhor.
5. Louvai o Senhor, Amém, Aleluia (3x) louvai ao Senhor, louvai ao Senhor.
08 – O NOME DE JESUS É DOCE
O Nome de Jesus é doce, traz gozo, paz e alegria,
cantando essa melodia, Jesus, Jesus, Jesus.
Subindo, subindo, subindo para o céu eu vou.
Tristeza não vai comigo, porque Jesus já me libertou (2x)
Joguei a tristeza fora porque agora feliz estou. (2x)

09 – ABENÇOA-NOS, SENHOR.
1. ........... será abençoado, porque o Senhor vai derramar o Seu Amor. (bis)
2. Derrama Senhor, derrama Senhor. Derrama sobre ele o Seu Amor. (bis)
3. ........... já foi abençoado, porque o Senhor já derramou o Seu Amor. (bis)

10 – QUÃO GRANDE ÉS TU
1. Senhor meu Deus, quando eu maravilhado, fico a pensar nas obras de tuas mãos.
No céu azul de estrelas pontilhado, o teu poder mostrando a criação
Então minh’alma canta a ti, Senhor. Quão grande és Tu! Quão grande és Tu (2x)
2. Quando a vagar nas matas e florestas, o passaredo alegre ouço a cantar,
Olhando os montes, vales e campinas, em tudo vejo o teu poder sem par.
3. Quando eu medito em seu amor tão grande, Seu Filho dando ao mundo pra salvar na cruz vertendo o seu precioso sangue, minha alma pode assim purificar.
4. Quando enfim, Jesus vier em glória e ao lar celeste então me transportar, te adorarei, prostrado e para sempre: quão grande és tu, meu Deus, hei de cantar.

11 – EU VIM PARA ESCUTAR
Eu vim para escutar Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de amor.
1. Eu gosto de escutar Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de amor.
2. Eu quero entender melhor Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de amor.
3. O mundo ainda vai viver Tua Palavra, Tua Palavra, Tua Palavra de amor.

12 – CAMINHANDO EU VOU
1. Caminhando eu vou para Canaã (3x)
Oi, glória a Deus, caminhando eu vou para Canaã.
2. Se você não vai, não me impeça de ir (3x)
Oi, glória a Deus, caminhando eu vou para Canaã.
3. Eu tenho um lar lá em Canaã (3x)
Oi, glória a Deus, caminhando eu vou para Canaã.
4. Você tem um lar lá em Canaã (3x)
Oi, glória a Deus, caminhando eu vou para Canaã.

13 – O MEU SENHOR TEM MUITOS FILHOS
O meu Senhor tem muitos filhos. Muitos filhos ele tem.
Eu sou um deles e você também, louvemos o Senhor:
Com glória e aleluia...

14 – O POVO DE DEUS
1. O Povo de Deus no deserto andava, mas à sua frente alguém caminhava.
O Povo de Deus era rico em nada, só tinha esperança e o pó da estrada.
Também sou teu povo, Senhor, e estou nessa estrada.
Somente a tua graça me basta e mais nada.
2. O Povo de Deus também vacilava, às vezes custava a crer no amor.
O Povo de Deus, chorando orava, pedia perdão, e recomeçava.
Também sou teu povo, Senhor, e estou nessa estrada.
Perdoa se às vezes não creio em mais nada.
3. O Povo de Deus também teve fome e Tu lhe mandaste o pão lá do céu.
O Povo de Deus, cantando deu graças, provou teu amor,
teu amor que não passa. Também sou teu povo, Senhor, e estou nesta estrada.
Tu és alimento na longa jornada.
4. O Povo de Deus ao longe avistou a terra querida que o amor preparou.
O Povo de Deus corria e cantava e nos seus louvores, seu poder proclamava.
Também sou teu povo, Senhor, e estou nesta estrada.
Cada dia mais perto da terra esperada.
15 – UM CORAÇÃO PARA AMAR
1. Um coração para amar, pra perdoar e sentir,
para chorar e sorrir ao me criar tu me deste.
Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater,
ansioso por entender as coisas que tu disseste:
Eis o que eu venho te dar, eis o que eu ponho no altar.
Toma Senhor, que ele é teu. Meu coração não é meu.
2. Quero que o meu coração seja tão cheio de paz que não se sinta capaz
De sentir ódio ou rancor. Quero que a minha oração possa me
Amadurecer, leve-me a compreender as conseqüências do amor.

16 – EU CELEBRAREI
Eu celebrarei cantando ao Senhor e só nele me alegrarei. (2x)
Eu o louvo e adoro porque tem triunfado (2x)
Grande é o Senhor, Rei do Universo (3x) Porque santo é.
Hosana nas alturas (3x) Porque santo é. Bendito é, bendito o que vem (3x)
Porque santo é. Hosana nas alturas! (3x) Porque santo é.

17 – ESPÍRITO SANTO
Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus. (bis)
Vem controlar todo o meu ser, vem dirigir
o meu viver, o meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir...

18 – REUNIDOS AQUI
Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor, novamente aqui, em união
Algo bom há de acontecer, algo bom Deus tem para nós.
Reunidos aqui só pra louvar ao Senhor.

19 – MEU CORAÇÃO É PRA TI
Meu coração é para Ti, Senhor (3x) Meu coração é para Ti.
Porque Tu me deste a Vida, porque Tu me deste o existir.
Porque Tu me deste o Carinho, me desde o Amor!
Pão e vinho são para Ti, Senhor...
A minha vida é para Ti... Meu coração é para Ti...
20 – QUERO TE DAR A PAZ
Quero te dar a paz, do meu Senhor, com muito amor (2x)
1. Na flor vejo manifestar o poder da criação.
Nos teus lábios eu vejo estar o sorriso de um irmão
Toda vez que te abraço e aperto a tua mão.
Sinto forte o poder do Amor dentro do meu coração.
2. Deus é pai e nos protege, Cristo é Filho e Salvação.
Santo Espírito Consolador, na verdade somos irmãos
Toda vez que te abraço, e aperto a tua mão.
Sinto forte o poder do amor dentro do meu coração.

21 – TE AMAREI
1. Me chamaste para caminhar na vida contigo,
decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás.
Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma,
é difícil agora viver sem lembrar-me de Ti.
Te amarei, Senhor (bis)
eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti (2x)
2. Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta,
eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de Ti.
Mas Tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido,
é difícil agora viver sem saudades de Ti.
3. Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário,
pois conheces a minha fraqueza e o meu coração.
Vem ensina-me a viver a vida na Tua presença,
no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.

22 – PODES REINAR
Senhor, eu sei que é teu este lugar, todos querem te adorar,
toma TU a direção. Sim oh vem, oh Santo Espírito os espaços preencher.
Reverencia à TUA voz vamos fazer.
Podes reinar, Senhor Jesus, oh sim. Teu poder teu povo sentirá
Que bom, Senhor, saber que estás presente aqui. Reina, Senhor, neste lugar.
Visita cada irmão, oh meu Senhor, dá-lhe paz interior e razões pra te louvar.
Desfaz todas tristezas, incertezas, desamor, glorifica o teu Nome, oh meu Senhor.

23 – ERGUEI AS MÃOS
Erguei as mãos e dai glória a Deus (2x)
Erguei as mãos e cantai como filhos do Senhor.
1. Deus disse a Noé: Constrói uma arca (2x)
Que seja feita de madeira para os filhos do Senhor
2. Os animaizinhos subiam de dois em dois (2x)
Os elefantes e os passarinhos como os filhos do Senhor.
3. Os animaizinhos subiam de dois em dois (2x)
As minhoquinhas e os pingüins como os filhos do Senhor.
4. Os animaizinhos subiam de dois em dois (2x)
Os cangurus e os sapinhos como os filhos do Senhor.
5. Se fores ao céu primeiro que eu (2x)
Diga a todos os anjinhos que um dia lá estarei.

24 – VEM, ESPÍRITO SANTO.
Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma minha vida, quero renascer.
Quero abandonar-me em seu amor. Encharcar-me em seus rios, Senhor.
Derrubar as barreiras em meu coração.

25 – ANJOS DE DEUS
1. Se acontecer um barulho perto de você
É um anjo chegando para receber suas orações e levá-las a Deus
Então, abra o seu coração e comece a louvar.
Sinta o gozo dos céus, se derrame no altar.
Que o anjo já vem com a resposta nas mãos.
Tem anjos voando neste lugar, no meio do povo, em cima do altar.
Subindo e descendo em todas as direções,
Não sei se o povo subiu ou o céu desceu
Só sei que está cheio de anjos de Deus,
Porque o próprio Deus está aqui (2x)
2. Quando os anjos passeiam o povo se alegra, eles cantam, eles vibram,
eles riem e congregam, enfrentam o inferno e expulsam o mal, sinta o vento
das asas dos anjos agora. Confia, irmão, já chegou tua hora,
a benção já vem e você vai levar.

26 – FICO FELIZ
Fico feliz em vir em tua casa, erguer minha voz e cantar
Fico feliz em vir em tua casa, erguer minha mãos e adorar
Bendito é o Nome do Senhor, bendito é o Nome do Senhor
Bendito é o Nome do Senhor pra sempre.


27 – O SENHOR ME CHAMOU
1. o Senhor me chamou a trabalhar, a messe é grande a ceifar, a ceifar, o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou!
Vai trabalhar pelo mundo afora. Eu estarei até o fim contigo!
Está na hora o Senhor me chamou. Senhor, aqui estou!
2. Dom de Amor é com vida trabalhar, falou Jesus, e assim o fez.
Dom de Amor e com vida trabalhar chegou a minha vez.
3. Todo bem que na Terra alguém fizer, Jesus no Céu vai premiar. Cem por um já na Terra Ele vai dar, no céu vai premiar!
4. Teu irmão a tua porta vem bater, não vais fechar teu coração.
Teu irmão ao teu lado vês sofrer: vai logo socorrer!

28 – EU LOUVAREI
Eu louvarei (5x) o meu Senhor (bis)
1. João viu o numero dos redimidos e todos louvavam o Senhor Uns oravam , outros cantavam e todos louvavam o Senhor.
2. Todos unidos, alegres catavam glória e louvores ao Senhor, glória ao Pai, glória ao Filho, glória ao Espírito de Amor.
3. Somos filho de Ti, Pai Eterno, Tu nos criaste por amor, nós te adoramos, te bendizemos e todos cantamos teu louvor.
29 – SENHOR, QUE VIESTE SALVAR.
1. Senhor, que vieste salvar os corações arrependidos.
Piedade, piedade, piedade de nós (bis)
3. Ó Cristo, que vieste chamar os pecadores humilhados.
4. Senhor, que intercedeis por nós junto ao Deus Pai que nos perdoa.
30 – PORQUE ELE VIVE
1- Deus enviou seu Filho amado para morrer no meu lugar.
Na cruz pagou, por meus pecados, mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive.
Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há! Mas eu bem sei, que o meu futuro,está nas mãos do meu Jesus, que vivo está.
2- Um dia eu vou cruzar os rios e verei então, um céu de luz
E verei que lá, em plena glória, vitorioso, vive e reina o meu Jesus.
31 – UM CORAÇÃO PA RA AMAR
1- Um coração para amar, para perdoar e sentir,
para chorar e sorrir ao me criar tu me deste.
Um coração para sonhar, inquieto e sempre a bater,
ansioso por entender as coisas que tu dissestes:
Eis o que eu venho te dar, eis o que eu ponho no altar.
Toma Senhor, que ele é teu. Meu coração não é meu.
2- Quero que o meu coração seja tão cheio de paz que não se sinta capaz
De sentir ódio ou rancor. Quero que a minha oração possa me
Amadurecer, leve-me a compreender as conseqüências do amor.
32 – PALMAS PARA JESUS
Vamos cantar ao Senhor, manifestar nossa alegria,
com palmas e muito louvor, diante Dele e de Maria!
Palmas pra Jesus, Palmas pra o Senhor, oh, oh!
Vamos louvar o Senhor, mostrar a nossa gratidão
na sua presença com fé e amor nos colocar em oração.
33 – SENHOR, PÕE TEUS ANJOS AQUI
Senhor, põe teus anjos aqui (2x)
Com a espada desembainhada, Senhor, põe teus anjos aqui.
Não deixe que o inimigo escarneça e zombe de nós.
Cobre, Senhor, com Teu Sangue, Senhor, põe teus anjos aqui.
34 – DEUS TRINO
Em Nome do Pai, em Nome do Filho,
Em Nome do Espírito Santo, estamos aqui.
Para louvar e agradecer, bendizer e adorar, estamos aqui, Senhor, a teu dispor.
Para louvar e agradecer, bendizer, adorar, te aclamar, Deus Trino de amor. 35 – NOITE FELIZ
1- Noite Feliz! Noite Feliz! Ó senhor, Deus de amor, pobrezinho nasceu em
Belém. Eis na lapa Jesus nosso bem, dorme em paz, ó Jesus! Dorme em paz ó Jesus!
2- Noite Feliz! Noite Feliz! Ó Jesus, Deus da luz, quão afável é teu coração,
que quisestes nascer nosso irmão e a nós todos salvar, e a nós todos salvar!
3- Noite Feliz! Noite Feliz! Eis que no ar, vêm cantar aos pastores os anjos do
céu, anunciando a chegada de Deus, de Jesus Salvador! (2x).
36 – QUEM ENTRARÁ
Senhor, quem entrará no Santuário
para Ti louvar. (Bis)
1- Quem tem as mãos limpas
e o coração puro,
quem não é vaidoso e sabe amar
2- Senhor, eu quero entrar no Santuário
Pra te louvar. (Bis)
Oh! dá-me mãos limpas
e um coração puro,
arranca a vaidade ensina-me a amar.
37 – ESTOU PENSANDO EM DEUS
Estou pensando em Deus
Estou pensando no amor.
Os homens fogem do amor
e depois que se esvaziam
no vazio se angustiam
e duvidam de Você.
Você chega perto deles
mesmo assim ninguém tem fé.
Tudo seria bem melhor
Se o natal não fosse um dia
e se as mães fossem Maria
e se os pais fossem José
E se gente parecesse
Com Jesus de Nazaré
38 – ANDAR SEM TEMOR PELA VIDA
Andar sem temor pela vida é sentir
O valor de se ter liberdade.
Poder abraçar o amigo e sentir,
O calor de uma grande amizade:
CRISTO É A FELICIDADE (bis)
SEM TER AMOR NESTA VIDA NÃO HÁ QUEM SEJA
FELIZ DE VERDADE
Sentir que se está sempre por perto de Deus,
E nele encontrar a verdade
sorrir com paz de um menino ao olhar
Para o sol que começa a brilhar
Saber que jamais se perdem as ilusões,
saber perdoar com bondade;
Andar sem temer pela vida e sentir
o valor de se ter liberdade.
39 – DEUS É TÃO BOM
Deus é tão bom.
Bom para mim.
Bom pra você. (Bis)
40 – CRISTO JÁ RESSUSCITOU
Cristo já ressuscitou
Aleluia.............
Sobre a morte triunfou
Aleluia........ (Bis)
Cristo já ressuscitou
Venceu a morte por amar
Aleluia......... (Bis)
Cristo já ressuscitou
Lá na cruz ele perdoou. Aleluia
E na cruz ele amou. Aleluia.
41 – QUEM ME SEGUROU FOI DEUS
Por seu amor de Pai
Quem me consolou foi Deus
Quando eu chorei demais
Quem cuidou de mim foi Deus
Por me amar demais.
Quem me amparou foi Deus
Que me amou demais.
Quis ser fiel e o pecado como fez
Quem me perdoou foi Deus.
Por seu amor de Pai
Andou ............ me falou .............
Me acolheu...
42 – ENTÃO É NATAL
1- Então é Natal, e o que você fez, o ano termina e nasce outra vez. Então é
Natal, a festa cristã, do velho e do novo do amor como um todo.
Refrão: Então bom Natal, e o ano novo também! Que seja feliz quem souber o
Que é bem! (2x)
2- Então é Natal, e o que a gente fez, o ano termina e começa outra vez. Então é
Natal, a festa cristã, do velho e do novo do amor como um todo...
43 – CANTO DE FIM DE ANO
Este ano quero paz no meu coração, quem quiser ter um amigo que me dê
Mão, o tempo passa e com ele caminhamos todos juntos, sem parar nossos
Passos pelo chão vão ficar, marcas do que se foi / sonhos que vamos ter todo
Dia nasce novo cada amanhecer uoô, marcas do que se foi sonhos que vamos
Ter como todo dia nasce novo em cad amanhecer (bis).